segunda-feira, 5 de março de 2012

Secretaria de Obra Públicas, Planejamento Urbano e Habitação de Porto Feliz inicia construção da creche da Vila Manduquinha


“O estabelecimento terá 564 metro quadrados e teve um investimento de mais de R$ 613 mil”


A empresa Impacto Gouvea, juntamente com a Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação de Porto Feliz, deram início a construção da creche da Vila Manduquinha. O terreno, localizado no cruzamento da Avenida José Giuli Batista com a Joaquim S. Sobrinho, abrigará o novo Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM).

Além da terraplanagem e limpeza, a construtora já fez a instalação do almoxarifado e contêiner para iniciar os trabalhos. A construção começou no dia 13 de fevereiro e o término da mesma está previsto para o mês de Agosto.

Com 564 metros quadrados, a nova creche será adaptada para portadores de necessidades especiais e contará com seis salas de aula, banheiros, cozinha, refeitório, pátio, despensa, lavanderia, lactário, almoxarifado, sala de professores e sala de administração. O investimento será de mais de 613 mil, inserido no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário