terça-feira, 13 de março de 2012

1ª Igreja do Evangelho Quadrangular realiza o “Chá de Mulheres” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

“Toda mulher sábia edifica a sua casa (PV 14:1); através desse conceito, a Igreja Quadrangular, realizou no sábado, 10 de março, um chá em homenagem a todas as porto-felicenses”



Mulheres compareceram ao evento que durou cerca de 4 horas

 A semana que passou ficou marcada por uma data importante. O dia 8 de março, conhecido pelo Dia Internacional da Mulher, rendeu homenagens e celebrações ao público feminino de Porto Feliz. E o que não faltou foi a comemoração desse dia tão esperado por muitas mulheres.


O dançarino Tiago Dias e a organizadora Adriana Giacomelli
No sábado, 10 de março, a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, realizou um chá em homenagem a todas as mulheres da cidade. Quem esteve presente pode contar com apresentações de dança, louvores, coquetel e com o desfile de modas. Dentre essas exibições, esteve presente Tiago Dias, bailarino profissional desde criança. Dias já marcou presença em outros países, como Itália, França, Espanha, Argentina, Uruguai e Japão. Ele conta que está feliz em poder estar participando do evento. “A organização está sendo muito bem feita. Todos estão sendo bem servidos”, destaca.

A organizadora, Adriana Giacomelli, conta que obteve ajuda de vários colaboradores. “A organização está sendo muito bem feita. Muitas pessoas estão me ajudando. Esse é o segundo ano que realizamos essa homenagem.”, informa. Em 2012, ela pode contar com 10 patrocinadores. Foram vendidos 125 convites. Cerca de 80 pessoas compareceram ao chá. Para as mulheres, ela deixa a seguinte mensagem: “Que aproveitem os valores que Deus tem a oferecer”.


Confira abaixo algumas fotos:









Editora responsável: Juliana Machado / julianamachado@revistahorse.com.br
Reportagem: Gustavo Henrique Paz Siqueira / gustavohsiqueira@gmail.com
Fotos: Gustavo Henrique Paz Siqueira / gustavohsiqueira@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário