segunda-feira, 12 de março de 2012

A caminho do estrelato


“Samanta Holtz foi atrás do seu sonho. Durante todo o caminho encontrou altos e baixos, porém, nunca desistiu. Na quinta-feira, 8 de março – Dia Internacional da Mulher – Samanta concretizou de vez o que a principio era somente um ideal”.


Samanta Holtz no dia do lançamento do livro "O Pássaro"




O livro "O Pássaro" é um romance escrito por Samanta





O dia 8 de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher. Durante toda a semana são realizadas homenagens para o público feminino. Já na vida da porto-felicense Samanta Holtz, 24 anos, vai além de uma data tão especial.  Na quinta-feira, 8 de março, Samanta – escritora, publicitária e autora do livro “O Pássaro” – realizou a sua primeira noite de autógrafos no Shopping Esplanada, em Sorocaba.

Samanta demonstrou-se ansiosa durante o evento
Samanta autografou mais de 65 livros
O lançamento do livro, que durou cerca de 4 horas, pode contar com cerca de 250 pessoas, dentre elas, curiosos, amigos e familiares. Samanta deixava explícito o que sentia. Apreensiva e ansiosa, estava realizada por um sonho concretizado. “Depois de inúmeras tentativas, por fim, realizei meu sonho. A princípio demorou para cair a minha ficha. Mas o mais emocionante mesmo foi a notícia da publicação”, revela.

O pai, a mãe e as irmãs de Samanta puderam acompanhar com muito orgulho o lançamento do livro
Assim como Samanta, toda a família estava empolgada. Os pais e as irmãs mostravam-se orgulhosos. O pai, Celso Tristão de Camargo, acompanhou de perto todos os passos de Samanta. “É um fruto de vários anos de trabalho. Ela nasceu para ser escritora, é um dom”, declara. Já a irmã, Tatiana Holtz de Camargo, conta que foi a realização de um sonho. “Eu e minha irmã mais velha, Vanessa, acompanhamos a Samanta desde o começo. Levamos em consideração que cada acontecimento está sendo uma conquista para ela. Acordamos de um sonho, é gratificante, é um orgulho muito grande”, conta.



Acompanhe abaixo algumas fotos tiradas durante o lançamento:












Editora responsável: Juliana Machado / julianamachado@revistahorse.com.br
Reportagem: Gustavo Henrique Paz Siqueira / gustavohsiqueira@gmail.com
Fotos: Paulo Henrique Baldini / paulinho@revistaviu.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário