quarta-feira, 16 de maio de 2012

Segunda exposição nacional de orquídeas acontece em Porto Feliz

Porto Feliz irá receber a 2ª exposição nacional de orquídeas no Cemex. O evento, que faz parte da programação do meio ambiente, irá acontecer durante os dias 1 a 3 de junho.

No dia primeiro de junho, sexta-feira, a organizadora Elza Antonio informa que os portões serão abertos ao público a partir das 19h30. Já no sábado, 2 de junho, o fato irá seguir das 8h às 20h. No mesmo dia, a partir das 14h, haverá o curso básico de cultivo das orquídeas. E para encerrar, no domingo, 3 de junho, a exposição acontece das 8 às 17h – no mesmo dia em que acontece a premiação das orquídeas, a partir das 16h.

Além dos quatro vendedores que estarão no local, cerca de mil plantas serão expostas. As categorias a serem julgadas serão: Paphios, Terrestres, Cattleyas Unifoliadas, Cattleyas Bifoliadas, Laelia, Híbridos de Cattleya, Epidendrum, Pleurothallis, Coelogyne, Catasetum, Maxilária, Oncidium, Dendrobium, Bulbophyllum, Espécie monopodial, Híbrido monopodial, Curiosidade e, Mérito Cultural. A parte de julgamento seguirá as normas da CAOB (Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil).

Elza também informa que durante a solenidade, algumas autoridades do município estarão presentes e, que além da amostra de orquídeas, também irá ocorrer a feira de artesanato. O evento, que segue até domingo, terá entrada franca e estacionamento gratuito.

Maiores informações: (15) 3262-1764

Nenhum comentário:

Postar um comentário