quarta-feira, 16 de maio de 2012

Asilo recebe estudantes de enfermagem da faculdade Anhanguera Sorocaba


Na sexta-feira, 11 de maio, em homenagem ao dia das mães, o Asilo de Porto Feliz recebeu os alunos de enfermagem da instituição de ensino superior Anhanguera Sorocaba (SP).

As homenagens foram prestadas pela professora Francine Bormann e, pelos alunos do 7º semestre de enfermagem. São eles: Alexandre Pereira, Luis Alfredo Martins, Claudia Plieno, Karen Albuquerque, Janaina Venâncio, Vanessa Oliveira, Girlaine Campos, Samira Zanotta, Cristiane Cruz e, Rafaela Bormann.

Edneia Ribeiro, 36 anos, responsável pela organização do acontecimento, conta que o ambiente agradável da Cidade dos Velhinhos fez com que despertasse tal interesse em realizar esse evento. “Todas as casas de idosos necessitam de uma presença constante de pessoas de fora”, conta.

Os alunos da faculdade prestaram o serviço conhecido como “Trabalho de Humanização”. Durante o evento, além das apresentações musicais, lembranças foram distribuídas para todas as senhoras residentes do Asilo. E, para finalizar, todos os alunos da Anhanguera, além de citar o fato de que o Asilo necessita de doações, chegaram a comentar que todas as pessoas residentes da instituição necessitam de atenção, carinho e, compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário