sexta-feira, 29 de junho de 2012

Marlene Ribaldo é a 1ª Presidente do Rotary Club de Porto Feliz

Celso Sampaio transferiu a presidência do
Rotary Club para Marlene Ribaldo
    Foi realizada na noite da quinta, 28, a troca de presidentes do Rotary Club de Porto Feliz. O casal Antônio Celso Sampaio e Ivonete Martinez Sampaio passaram os cargos de presidentes para Marlene de Fátima de Ângelo Ribaldo e  José Luis Ribaldo.
   Pela primeira vez na história da associação municipal, que recentemente completou 66 anos ininterruptos de serviços prestados à comunidade, uma mulher assumiu sua presidência. Marlene tem duas filhas e 3 netos.
   Ela também é a primeira mulher a se tornar membro do RC de Porto Feliz, em abril de 2007, quanto então era presidente da  Afropf (Associação das Famílias de Rotarianos de Porto Feliz), durante a presidência de seu marido.
   Com esta composição o Rotary hoje é presidido por Marlene e a Afropf (Associação das Famílias de Rotarianos de Porto Feliz) por Ribaldo. Na noite a também foram empossados os novos diretores sendo: vice-presidente Odélio Leite dos Santos, 1º Secretário Carlos Norberto Montesso, 2º Secretário Fernado Luis Oliveira, 1º Tesouteiro Elaine R. S. Figueiredo, 2º Tesoureiro Jorge Corrêa, 1º Diretor de Protocolo Roberto de Góes Costa, 2º Diretor de Protoloco Arnaldo César Pereira e outros 12 diretores.
   O Rotary Club International é um clube centenário de prestação de serviços, sem fins lucrativos que tem como missão estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno e está presente em mais de 160 países. 
   Cerca de 150 pessoas estiveram presentes entre elas autoridades locais e membros do Rotary de Rafard, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Saltinho e Boituva.
   Após a cerimônia foi servido o tradicional jantar e sobremesa.


Confira abaixo uma breve histórico da nova presidênte do Rotary:
   Marlene de Fátima de Angelo Ribaldo, narceu em maio de 1965 na cidade de Santo André (SP). Em março de 1980, veio morar em Porto Feliz, onde trabalhou na loja nahum, onde conheceu José Luis com quem teve duas filhas.
   Em junho de 1986 ficou sócia da emoresa Ferrari de Angelo e em 89, ela e o marico compraram a empresa e mudaram a razão social para Carobi Industria de Produtos Químicos.
   Entrou no Rotary como cônjuge (esposa de rotaryano), em março de 1998, tendo como padrinhos o casal Edson e Cecília Simeira.
   Foi segunda tesoureira da Coordenadoria da dos Governadores Reynaldo Russo Ayres e Maria José Ayres, no ano de 1999/2000, foi também presidente da AFROPF em 2005/06 e coordenadora assistente em 2007/2008.
   Em abril de 2007 tornou-se a primeira mulher rotaryana de Porto Feliz sendo protocolo por duas gestões.
   Gosta muito de trabalhar em projetos sociais e sua frase depois que conheceu o Rotary é: Dar de si antes de penar em si.


Confira as fotos da posse no link: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.331390190269401.74669.100001952698021&type=3




   Veja mais sobre a história do Rotary Club Porto Feliz na edição 107 da revista Viu! que está nas bancas.
Foto: Paulo Henrique Baldini / Revista Viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário