segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fátima Oliveira será a vice de Gerão


Fátima é confirmada como vice de Gerão.
A Coligação formada pelos partidos DEM, PSDB, PP e PTB confirma o nome de Fátima Regina de Oliveira, diretora da escola Estadual Professora Esther Maurino, do Jardim Vante, como pré-candidata a vice juntamente com José Geraldo Pacheco Cunha Filho (Gerão). “Estou muito feliz, principalmente porque a indicação partiu de pessoas muito idôneas e espero poder fazer um bom trabalho. Para mim, o vice não é uma figura decorativa, ele tem que ser atuante e tem muito a oferecer e contribuir com o desenvolvimento da cidade”, afirma.

Segundo José Eud Antunes, presidente do PSDB local e Coordenador de campanha da coligação, além do cargo de vice, Fátima também deve coordenar o plano de governo.




Trajetória

Fátima foi a primeira candidata a prefeita em Porto Feliz em 1992, quando ainda militava pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Depois de muitos anos filiada ao PT, Fátima decidiu, em 2011, trocar de partido e se filiou ao PSDB. 

Em seus mais de 20 anos no Magistério, Fátima já passou por diversas escolas e trabalhou nas cidades de Salto e Boituva. Há 10 anos, assumiu a escola do Jardim Vante, na qual, junto com sua equipe, fez muitas mudanças, que acabaram mudando o cenário local. Graças a este trabalho, Fátima tornou-se referência no bairro e, hoje, é vista como líder comunitária. Em 2011, Fátima passou pelo processo de dirigente de ensino e foi uma das indicadas para assumir a Diretoria Regional de Ensino da região de Itu.

Além da carreira na Educação, Fátima também é empresária e tem uma loja na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário