quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tênis Clube comemorou aniversário com show de Elymar Santos


Cantor apresentou sambas,
tangos, boleros entre outros
grandes clássicos da MPB
   No sábado, 21, a diretoria do Porto Feliz Tênis Clube realizou uma grande festa em comemoração aos seus 35 anos de fundação do clube.
   Desta fez foi à atração principal foi o cantor e intérprete Elymar Santos, que em seu show com quase 3h de duração apresentou diversos estilos das nacionais às internacionais. Entre elas, passeou com muita propriedade entre sambas, tangos e boleros e outros grandes clássicos da MPB.
  Entre uma música e outra o cantor contou um pouco da sua vida, carreira e fez três grandes homenagens, uma ao amigo e ex-diretor do seu DVD, Chico Anysio e outra ao “seu irmão”, como ele mesmo mencionou Wando. Uma das principais homenagens foi a cantora Alcione “Marrom”, que é quem é homenageada no atual  DVD: “Elymar canta Marrom”, onde celebra os 40 anos de carreira da amiga Alcione. Entre elas, Estranha loucura, Além da cama e Gostoso veneno. 
   Após o show de Elymar Santos, as mais de 500 pessoas presentes acompanharam a apresentação da banda 6ª Dimensão subiu ao palco para dar continuidade à festa.

   Fundado em 22 de abril de 1.977, em uma das salas do número 30, da rua André Rocha o Porto Feliz Tênis Clube foi criado por onze sonhadores, que idealizaram juntar uma entidade com o objetivo de desenvolver atividades culturais, sociais, desportivas e familiares.
Mais de 500 pessoas acompanharam o show

Veja as mais fotos no facebook da revista Viu! (clique aqui)




Fotos: Paulo Henrique Baldini - Revista Viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário