quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Noite de Autógrafos com Samanta Holtz


Após muita expectativa, a porto-felicense Samanta Holtz, escritora e publicitária de 24 anos, irá fazer o lançamento oficial do seu livro “O Pássaro”, no dia 8 de março, a partir das 19h30, na Livraria Saraiva, no Shopping Esplanada, em Sorocaba – interior de São Paulo.
Sem levar muito a sério, Holtz começou a escrever textos, contos e poesias desde pequena. Aos 16 anos, terminou de escrever o primeiro livro e foi incentivada por pessoas a tentar publicar. Foi a partir desse dia que ela começou a procurar editoras. Com o passar dos anos, foi percebendo que ainda precisava melhorar. “Hoje, no entanto, eu reconheço que ainda não estava pronta naquela época, precisava melhorar. Foi o que eu fiz dos últimos anos até hoje. Ser escritora era um sonho que finalmente se concretizou”, conta.
As dificuldades para publicar seu livro foram inúmeras. Com paciência, força de vontade e com o apoio dos familiares e amigos, Holtz acreditava a todo o momento que conseguiria. E para aqueles que têm vontade de escrever um livro ela deixa a seguinte mensagem: “Acredite em seu talento, mas reconheça que você vai melhorar a cada dia, que a hora certa vai chegar. Não se deixe desanimar por um NÃO, pois todos os grandes escritores passaram por essas mesmas dificuldades. Tenha fé em Deus e acredite que existe uma hora certa para tudo.”

“O Pássaro”

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?



Editora responsável: Juliana Machado / julianamachado@revistahorse.com.br
Reportagem: Gustavo Siqueira / gustavohsiqueira@gmail.com
Fotos: Paulo Henrique Baldini / paulinho@revistaviu.com.br

Um comentário:

  1. Quero todos lá :))))

    Obrigada pelo apoio e pela divulgação, pessoal da Viu! Vocês são maravilhosos!

    ResponderExcluir