sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comunicado oficial sobre a ConSocial


Todos têm acompanhado a polêmica que se formou em torno da realização da ConSocial de Porto Feliz. Na última quinta-feira, 23 de fevereiro, uma reunião foi realizada na Corregedoria Geral da Administração do Estado de São Paulo (CGA). Estavam presentes os representantes a Corregedoria Geral da Administração do Estado de Estado de São Paulo (CGA), Controladoria Geral da União (CGU), Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Conselho de Representantes dos Conselhos de Escola (CRECE), Ordem dos Advogados do Brasil – SP (OAB/SP) – todos integrantes da Comissão Organizadora Estadual (COE/SP); a Prefeitura de Porto Feliz e a Associação Porto Melhor Cidade Feliz (APMCF).
 A CGA teve a intenção de solucionar o conflito existente entre as duas conferências e unificá-las. Por declaração expressa dos representantes da CGU, foi estabelecido para todos os presentes, que a Conferência convocada pela Sociedade Civil em Porto Feliz é a Municipal, e a convocada pelo Poder Público é a Livre.
Em tese, as duas poderiam ocorrer no mesmo dia e horário; mas, chegaram em um acordo de que, a população de Porto Feliz seria a maior prejudicada. Após muitos debates, finalmente foi possível a conciliação.
Considerando o público estimado, em torno de 250 pessoas, a Conferência unificada será realizada no sábado, 25 de fevereiro, no Espaço Cultural Olair Coan, localizada na Rua João Gasterdelli, 38, Bairro Água Branca.
Todos aqueles que irão participar da Conferência e não tem como se locomover até o local, a Prefeitura disponibilizará transporte das 7h30 às 10h, com saída da FAMO (Faculdade das Monções), para o novo local. 

Confira a programação do dia: 
•             7h30 às 10 horas – Credenciamento;
•             9 às 10 horas – Abertura, Leitura e aprovação do Regimento Interno;
•             10 às 10h45 – Palestra Informativa sobre os Eixos Temáticos;
•             10h45 às 11 horas – Coffe Break;
•             11 às 12h45 – Discussão dos Eixos Temáticos nos Grupos/Relatoria (com coffe break na sala);
•             12h45 às 13.30 – Plenária/ Aprovação das Diretrizes Propostas;
•             13h30 às 14h30 – Eleição dos Delegados e Encerramento;
•             14h30 - Lanche

Nenhum comentário:

Postar um comentário