segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cel. Esmédio Basket Club exporta jogadoras para Barretos


Esporte na cidade vem se desenvolvendo e formando cada vez mais atletas profissionais, mas ainda falta apoio

Adriele Gonçalvez da Silva e Lara Gabrieli da Silva
Gonçalves irão atuar em Barretos (SP).
Foto: Arquivo Pessoal Luizito
O Cel. Esmédio Basket Club continua exportando jogadoras para outros municípios. Desta vez, foram duas jogadoras para Barretos (SP) e, como incentivo, vão estudar em escola particular.

A primeira é Adriele Gonçalves da Silva, 12 anos. A segunda é Lara Gabrieli da Silva Gonçalves, de apenas 11 anos - é a jogadora mais nova que saiu da equipe porto-felicense para outra cidade.

As mães, Rosemeire de Lima e Débora Nogueira da Silva, acompanharam suas filhas por alguns dias e deram aval para que elas permanecessem na cidade do rodeio.

Agora são oito ex-jogadoras do Cel. Esmédio Basket Club jogando fora de Porto Feliz. Segundo o técnico Luizito, o número poderia ser bem maior se houvesse apoio o suficiente. “Todas estariam atuando e representando a nossa cidade. Mas, infelizmente, não é isso que ocorre”, diz.

As oito jogadoras são: Gilmara do Amaral jogando atualmente em Araçatuba (SP), Érika Regina Leite em São José dos Campos (SP), Júlia de Lima Zaneti em Assis (SP), Mariana Soares Abrão e Monique Teresa Soares Pereira em Americana (SP) e, em Barretos (SP), estão Luciana Carolina Dal Posso, Adriele Gonçalves da Silva e Lara Gabrieli da Silva Gonçalves.

Atenção! Meninas com 9 e 10 anos que queiram aprender a jogar basquete, procurar Luizito na Rua Ademar de Barros, n° 320. Ou pelo telefone (15)3261-9083.


Um comentário:

  1. E porque jogar fora?????? Será que não poderíamos ter um bom time e competir, sem ter que afastar as crianças de seus familiares, e fazer o que gostam?????????? Cade o incentivo da cidade pra formar esse time?????????????????????????????

    ResponderExcluir